VOCÊ ESTÁ EM >> A PÁSCOA VIRTUAL

A Páscoa virtual

Reunir toda a família, como de costume para aquele almoço no domingo, não será possível, mas porque não fazer isso de forma virtual?

            Comemoramos neste domingo, 12, a Páscoa, data que marca a ressureição de Jesus Cristo. Nesse ano, a data será celebrada em meio a pandemia do Coronavírus, onde a recomendação principal das autoridades é o isolamento social. Porém, a quarentena não é motivo para deixar de celebrar essa data tão importante e tradicional. Reunir toda a família, como de costume para aquele almoço no domingo, não será possível, mas porque não fazer isso de forma virtual?

            Use a criatividade e compartilhe receitas e até a decoração que fizer em  sua casa com os familiares e amigos.  Uma mesa posta de Páscoa  é praticamente uma tradição de celebração no almoço de domingo. Afinal, a data é marcada pela união, fraternidade e amor. Para compor uma mesa bonita não é preciso gastar muito. Abuse da criatividade na decoração e no cardápio.

 

 

            Aproveite as louças, talheres e guardanapos que tem em casa e incremente o decor de sua mesa, com ovinhos de chocolate coloridos, bombons ou mesmo utilize ovos, retirando a tampinha da casca e acrescente pequenas flores. O personagem principal, o coelho não pode faltar. Utilize na montagem da mesa, pelúcia, tecido, porcelana ou de madeira, que além de trazer um charme todo especial é marcante para a data.  Você pode utilizar também itens como cenouras, laços de fita e nichos de palha para completar a decoração. Uma outra dica é colocar tags com frases como “Feliz Páscoa” em cima ou ao lado dos pratos para demonstrar carinho as pessoas.  

          Para completar a mesa, não se esqueça do arranjo de flores, seja natural ou permanente para trazer alegria e pureza a sua decoração. Depois de tudo organizado, chegou a hora de confraternizar essa dia tão especial com a família, mas por meio virtual, utilizando as redes sociais. A Obra Prima deseja a você, uma Páscoa abençoada com saúde, paz e muito amor, com a certeza de que tudo vai passar!